Histórico de versões

Solares TI

Veja o que mudou em cada versão do AutoPet.

Versão 8.0.1990 (Outubro/2023)

Correção de problema de autorização de NFC-e

Correção de problema de autorização de NFC-e em caso de emissão de NFC-e com quantidades fracionárias de produtos com preço também fracionário. O acúmulo de arredendamentos causava eventualmente a rejeiçãod a nota impedindo a emissão do documento.

Correção de duplicidade na emissão de Sat-CFe

Em alguns modelos de equipamentos SAT-CFe, falha de comunicação durante a emissão do dosucmento causava a perda de sincronia com o sistema, causando a emissão duplicada do documento.

Redimensionamento de telas de cadastro de clientes e animais

Ampliação das telas para melhor aproveitamento dos monitores de maior resolução.

Alteração de critérios de sincronização

Alteração de critérios de sincronização de dados com o AutoPet Cloud para permitir o envio de dados para clientes que contratam módulos isoladamente.

Correção de pequenos problemas

Pequenos problemas que ocorrem em situações pontuais foram corrigidos para melhorar a estabilidade do sistema.

Versão 8.0.1980 (Setembro/2023)

Alteração no sistema para clientes que mantem o computador ligado 24 horas

Foram feitas alterações no sistema para evitar problemas de sincronização de promoções que ocorria quando o computador da loja ficava ligado ininterruptamente.

Versão 8.0.1970 (Setembro/2023)

Adequação à legislação do estado do RS

O sistema foi alterado para contemplar a nova exigência de integração de pagamentos de cartões de crédito com a emissão de nota fiscal eletrônica de consumidor, estabelecida pelo decreto 56.670/2022.

Alteração no resgate de cashback

Foi criada a opção de definição do saldo mínimo para resgate de cashback de clientes.

Versão 8.0.1960 (Setembro/2023)

Novo motor de promoções

O motor de promoçõe do AutoPet Cloud foi reformulado para permitir a criação de promoções de clientes com maior flexibilidade e novas regras de negócios.

Versão 8.0.1950 (Agosto/2023)

Registro de compras em outras lojas

Criada a opção de registrar a entrada de produtos em outras lojas quando o cliente deseja fazer o registro centralizado de entradas de mercadorias.

Versão 8.0.1940 (Agosto/2023)

Nova sistemática de vendas de pacotes

Criada a opção de vendas de pacotes como vendas antecipadas (em lugar do recebimento financeiro antecipado).

Versão 8.0.1930 (Julho/2023)

Pacotes com validade

Criada a opção de definição de validades nos pacotes de serviços comprados pelos clientes.

Pacotes de uso ilimitado

Criada a opção de criação de pacotes de uso ilimitado.

Versão 8.0.1920 (Junho/2023)

Alterações de desempenho

Versão focada na atualização de desempenho e pequenas otimizações..

Versão 8.0.1910 (Maio/2023)

Incluir informações de ICMS Efetivo na emissão de NFCe

Foram incluídas informações do valor do ICMS, caso o contribuinte se enquadrasse no regime normal de tributação (ICMS Efetivo), na venda de produtos com ICMS retido anteriormente por substituição tributária (CST=60 ou CSOSN=500), para consumidor final.

Enviar código de tipo de pagamento de vendas para o Solares Cloud

Foi alterado o envio de vendas para o Cloud para que, além da descrição da forma de pagamento utilizado nas vendas, enviasse também o código do tipo de pagamento.

Criar filtro e bloqueio de itens com unidade comercial de tamanho incorreto

Foi criado um filtro pelo próprio sistema de unidades comerciais maiores que 7 caracteres, não permitindo o lançamento na tela de vendas para evitar erros de rejeição de NFC-e.

Mensagem de erro ao receber pedidos de vendas de loja virtual na tela de vendas

Foi alterado o sistema para que a mensagem mostrada permita identificar que há um problema na verificação de pedidos da loja virtual configurada no cloud.

Incluir coluna com estoque atual no ajuste de estoque

Foi incluída uma coluna que mostra o estoque atual do produto na loja corrente na tela de ajuste de estoque.

Aumentar o tamanho das telas de movimentação de estoque

O tamanho da tela de compras, de ajuste de estoque e transferência foi aumentado para ficar no mesmo tamanho da tela de vendas.

Compatibilização da impressão de cupom de TEF com impressora Golden Sky

Foi permitida a impressão de cupom de TEF com a impressora Golden Sky.

Possibilidade de filtrar itens na balança

Atendendo à sugestão dos clientes, implementamos a possibilidade de filtrar os produtos importados para a balança por quilo. Esta alteração é particularmente útil para clientes que possuem mais de 2.000 itens, uma vez que balanças como a Toledo PRIX IV UNO, por exemplo, comportam apenas 2.000 itens.

Compatibilização do sistema com TEF Elgin

O AutoPet, já compatível com diversos sistemas TEF para pagamento em cartão (GETNET, Auttar, Cappta, etc), agora também está compatível com o sistema da Elgin (TEF ELgin Pay). Devido aos retornos distintos desse sistema, foi necessária a criação de uma opção de configuração específica para o TEF Elgin.

Bloqueio da alteração da descrição do produto na tela de desconto no item da venda

Para evitar alterações indesejadas, bloqueamos a possibilidade de alteração da descrição do produto na tela de desconto. Dessa forma, evitamos que os relatórios de vendas mostrem o mesmo produto em mais de uma linha devido à alteração da descrição.

Bloqueio da alteração de nome de produtos ao dar desconto com função de digitar o valor

Para prevenir alterações indesejadas e consequentes problemas nos relatórios, bloqueamos a possibilidade de alterar a descrição do item quando se utiliza a função de desconto na tela de vendas.

Criação de opção para desabilitar a segurança reforçada no acesso de usuários

Foi alterado o prazo da obrigatoriedade de troca de senha para 2 anos e criada uma opção na configuração para tornar opcional a segurança reforçada no acesso de usuários. Esta alteração oferece mais flexibilidade na gestão de acesso dos usuários.

Problema de registros duplicados no Cloud resolvido

Ocorria duplicação de registros no Cloud quando dois terminais enviavam a mesma informação simultaneamente. O sistema foi alterado para evitar que, quando um registro é enviado por um terminal, os outros terminais não consigam enviá-lo.

Erro de número de sessão ao finalizar venda com SAT corrigido

Em algumas situações, ocorria um erro ao finalizar a venda com SAT, o erro era aleatório e não acontecia sempre. Esse problema foi corrigido.

Bug na lista de aniversariantes corrigido

Havia um bug na lista de aniversariantes durante a mudança de clientes na listagem. Esse problema foi resolvido.

Erro de índice ao finalizar transferência corrigido

Ocorria um erro ao finalizar uma transferência quando outro terminal finalizava outra transferência ou lançava um ajuste de estoque no mesmo momento. Esse problema foi corrigido.

Pedidos de compra para fornecedor e estoque mínimo para outras lojas atualizados

O sistema permitia registrar pedidos localmente para outras lojas, mas esses pedidos não eram compartilhados ou enviados para o Cloud. A opção de selecionar outras lojas ao cadastrar pedidos para fornecedor foi bloqueada, e a opção de selecionar a loja na definição de estoque mínimo e ideal também foi bloqueada.

Erro ao enviar registro de compra para o cloud corrigido

Ocorria um erro no envio dos dados da fatura ao cloud ao realizar o recebimento de uma compra com uma data incorreta. Esse problema foi corrigido.

Relatório de retorno de clientes atualizado

Antes da atualização do sistema para versão 1900, era possível emitir o relatório de retorno de clientes pela frente de caixa. Após a atualização, o botão de Relatório ficou desabilitado. Esse problema foi corrigido.

Botão de relatórios desabilitado na agenda de retornos de clientes corrigido

Na tela de pesquisa de retornos de clientes, após pesquisar os retornos do período, o botão Relatórios permanecia desabilitado. Isso foi corrigido.

Erro ao pesquisar retornos de clientes se tiver o CRM local mas não tiver CRM Cloud configurado corrigido

Se a licença tivesse o CRM local mas não tivesse o CRM Cloud, ocorria um erro ao pesquisar retornos de clientes. Esse problema foi corrigido.

Registro da venda sem o nome do vendedor corrigido

No lançamento de vendas, era obrigatório informar o vendedor. No entanto, em algumas situações, um registro de venda ficava sem o nome do vendedor, embora registrasse o código do vendedor. Esse problema foi corrigido.

Versão 8.0.1900 (Maio/2023)

Alterações no software:

Criada a opção para cancelar a venda de um pacote.

Permitido saque em conta-cliente em valor maior que o saldo.

Retirados os botões de Skype e MSN no cadastro de clientes.

Bloqueadas vendas de produtos no SAT/NFC-e se a sit. tributária não for compatível com o CRT.

Confirmadas e logadas alterações de CRT da loja por parte do usuário.

Alterada a descrição de formas de pagamento no comprovante de NFCe e SAT.

Incluído o nome das formas de pagamento no relatório de vendas de serviços.

Criada a opção para envio de email de NFC-e/SAT com configuração de SMTP local.

Criada a opção para reenviar e-mail de NFC-e/SAT na conferência de caixa.

Implementado os exames personalizados no sistema local.

Obrigados os terminais a atualizarem para a mesma versão do sistema do servidor.

Implementado o recurso para compatibilização do sistema com promoções ScannTech.

Registradas informações da consulta quando uma consulta não é gravada.

Implementada a impressão de comprovantes com impressora Golden Sky ESC/POS.

Retirada a opção de sincronização manual com o Cloud da configuração do sistema.

Correção de Problemas:

Corrigido o problema ao gravar vacinações, consultas, pesagem e retornos com datas muito antigas ou vazias.

Corrigido o problema nos valores mostrados na conferência de caixa para venda de pacotes com forma de pagamento Crediário.

Corrigido o problema na exclusão de comanda de Ordem de Serviço não enviada para o Cloud.

Corrigido o problema ao alterar valor de itens de pacote sem conexão ao Cloud.

Corrigido o problema na mensagem ao estornar venda com módulo de cobrança configurado.

Corrigido o problema na rejeição na emissão de NFC-e em MG a partir de 06/03/2023.

Corrigido o erro ao finalizar uma venda no módulo de serviços (AUTOVET).

Corrigido o erro ao baixar xmls pelo relatório de NFC-e e SAT quando tem muitas notas.

Corrigido o problema no envio de e-mail de NFC-e e SAT preenchido no final da venda.

Corrigido o problema na ordem de serviço de veterinários com Agenda Cloud configurado.

Corrigido o problema na alteração de profissionais da venda não enviada para o Solares Cloud.

Versão 8.0.1890 (Outubro/2022)

Alterações no software:

Possibilidade de informar para qual animal seria um lançamento de pacotes.

Receber ordens de serviço de hotelaria do AutoPet Cloud.

Correção de Problemas:

Problema de vendas para um cliente e animal de outro cliente resolvido.

Mensagem em branco na tela de vendas quando configurado loja virtual resolvida.

Erro ao unificar histórico de clientes resolvido.

Problema com troca de clientes com pacotes na tela de vendas resolvido.

Problema na troca de animais na tela de vendas se a venda já tem animal identificado resolvido.

Versão 8.0.1880 (Set/2022)

Alterações no software:

Criar opção para selecionar o terminal para emitir relatório de vendas com NFC-e e SAT

Opção de lançar mais de 1 item por pacote

Habilitar venda de POS em vendas de pacotes

Selecionar o cliente automaticamente no agendamento de retorno de produtos em lançamento de pedidos de vendas

Inserir opção de inibir TEF para contratação Pacotes

Incluir nome do usuário responsável ao enviar registros de ajustes de estoque para o Cloud

Gravar o tipo de documento fiscal emitido em uma venda

Criar recurso para permitir a criação de pedidos com pagamento por cartão de crédito via plataforma Vindi

Correção de Problemas:

Problema com descrição do produto de pedidos de vendas resolvido

Erro ao lançar transferência de estoque a partir de pedidos de transferência lançados no cloud resolvido

Erro ao clicar no campo Cliente na tela de vendas e dar ESC resolvido

Problema no relatório de vendas com NFC-e/SAT com estorno gerencial resolvido

Problema ao anexar um arquivo muito grande em um exame com Veterinária Cloud configurado resolvido

Problema no total de itens no lançamento de compras resolvido

Ao travar uma tabela de preço a ordem de serviço não segue a tabela travada resolvido

Erro ao enviar movimentação de produtos excluídos para o cloud resolvido

Problemas para verificar pendência na listagem detalhada no crediário resolvido

Erro ao finalizar uma compra com itens com quantidade zerada na compra e no estoque resolvido

Possibilidade de excluir retornos mesmo sem permissão resolvido

Erro ao enviar SMS (via Zenvia) agendado resolvido

Versão 8.0.1870 (Jun/2022)

Alterações no software:

Compatibilizar sistema com impressora térmica ELGIN i8

Alterar tratamento de retorno de pagamento com Pix (Birdix) em caso de exceção

Correção de Problemas:

Registro de compra em branco ao receber mercadorias resolvido

Problemas ao alterar profissional na agenda de banho e tosa resolvido

Coluna Animal em relatório de centro de custo resolvido

Profissionais com o código iniciado com 000001 não permitem incluir agendamento resolvido

Botão de TEF administrativo não aparece no painel de funções na tela de vendas resolvido

Pedido de venda com item zerado não pode ser finalizado resolvido

Versões 8.0.1860 (Maio/2022)

Gravação de pedidos de vendas no sistema local

Pedidos de vendas podiam ser lançados somente no Cloud ou através da integração com plataformas de e-commerce.
Nesta versão, foi criada uma opção para gravar o pedido de venda no próprio terminal de caixa, sem a necessidade de logar no sistema Cloud.
Na tela de vendas, ao lado do botão para dar baixa de pedidos de vendas, foi incluído uma opção para gravar os itens lançados como pedido de venda para fechamento posterior.
Diferentemente do atendimento, um pedido de venda autorizado lançado na tela de caixa não permite a alteração de itens, valores ou cliente, sendo mais indicado em situações onde há divisão de responsabilidades entre diferentes usuários.

Recurso para pagamento em Pix nos pedidos de vendas

O sistema já possuía uma opção para receber pagamentos das vendas em Pix.
Nesta versão, foi implementada a opção para recebimento de pagamentos em Pix também em pedidos de vendas. Dessa forma, a tela do caixa não precisa ficar obstruída, aguardando o envio do Pix pelo consumidor para registrar as próximas vendas.
A venda pode ser gravada como pedido de venda e registrado para pagamento em Pix. O caixa poderá continuar lançando novas vendas, sem criar filas no atendimento. Quando o consumidor concluir o Pix, o pedido de venda será automaticamente atualizado e a venda poderá ser finalizada (já com a devida forma de pagamento em Pix). Caso o consumidor não realize o Pix, o pedido de venda poderá ser cancelado e a venda não será efetivada.

Pagamento em Pix nos pedidos de vendas lançados no Cloud e sincronização com o sistema local

Além da possibilidade de lançar pedidos de vendas com pagamentos em Pix no sistema de caixa local, foi criada uma opção para receber o pagamento em Pix também nos pedidos de vendas lançadas diretamente no Cloud.
Quando o consumidor realizar o Pix, automaticamente o pedido de vendas será atualizado e sincronizado com o sistema de caixa local, que poderá finalizar a venda a partir do pedido.

Correção de problema na visualização de descontos na tela de conferência de caixa

Na tela de conferência de caixa há uma opção para visualizar descontos das vendas. Essa tela apresentava um problema quando as vendas com descontos eram lançadas na forma de pagamento Crediário. O problema foi resolvido.

Correção de pequenos problemas

Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.

Versões 8.0.1850 (Abril/2022)

Controle de estoque no Solares Cloud

A partir desta versão, os sistemas que são integrados ao Solares Cloud passarão a ter a responsabilidade pelo controle do estoque no serviço do Cloud.
Ao receber as informações de movimentações de estoque das lojas (vendas, compras, transferências, etc) o serviço no Cloud ficará responsável por atualizar as quantidades em estoque dos produtos no banco de dados e enviar a informação para consulta pelas outras lojas da rede.
Essa alteração foi realizada visando uma maior segurança na consistência das informações de estoque das lojas (por conta da estabilidade e segurança do servidor cloud comparado a um servidor local) e também permitirá a implementação de novos recursos de controle e gerenciamento de estoque no Cloud, no futuro.

Inclusão de informações específicas de medicamentos no cadastro de produtos

No cadastro de produtos, foram incluídos campos específicos para informações relativas a medicamentos (NCM com 3001, 3002, 3003, 3004, 3005 ou 3006) que são necessárias para emissão de NF-e: Código do medicamento na Anvisa, Motivo de isenção (caso o medicamento tenha código Anvisa = ISENTA) e Preço Máximo ao Consumidor.
Essas informações são necessárias apenas para emissão de NF-e (modelo 65) e somente quando a UF do contribuinte exigir. Para emissão de NFC-e e SAT CF-e essas informações não são necessárias (Nota Técnica 2021.004, Regra de Validação K01-10).

Alteração do endereço de consulta de NFC-e via QR-Code para o estado de MG

Foi alterado o endereço de consulta de NFC-e através de QR-Code, para o estado de Minas Gerais. A alteração passou a ter validade a partir de 05/04/2022 e é validado pela SEFAZ-MG no ato da emissão do cupom de NFC-e, sendo rejeitado caso seja utilizado o endereço antigo.

Sincronização de tabela de preço de venda de agendamentos de ordens de serviço lançados no Cloud

No lançamento de ordens de serviços na agenda do Cloud é possível selecionar diferentes tabelas de preços.
Agora, essa informação é sincronizada com o sistema local, refletindo o preço de venda da ordem de serviço no fechamento da comanda na tela de vendas.No lançamento de ordens de serviços na agenda do Cloud é possível selecionar diferentes tabelas de preços.

Correção de problema no envio de e-mails com anexo

Nas opções de envio de email com anexo, ocorria um problema e o sistema não conseguia enviar o e-mail. O problema foi corrigido.

Correção de problemas na sincronização de informações com o Cloud

Em algumas situações ocorria um problema na sincronização de informações de vendas com o Cloud. Corrigido.

Correção na visualização de relatório de vendas de serviços

Em alguns casos, o relatório de vendas de serviços apresentava informações truncadas (cortadas). Corrigido.

Correção de pequenos problemas

Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.

Versões 8.0.1840 (Março/2022)

Inclusão de indicação para serviço de transporte nos agendamentos

Na agenda de banho e tosa e de veterinária, foi incluída uma opção para indicar se o agendamento para um determinado animal necessita de serviços de leva e traz. É possível indicar se é necessário buscar o animal para a execução do serviço ou levar o animal após a conclusão (ou ambos).

Correção de um problema específico no envio de informações de venda para o Solares Cloud

Em alguns casos, ocorria um erro após estornar uma venda e enviar a informação da venda para a nuvem (Solares Cloud). O problema foi identificado e corrigido.

Correção de pequenos problemas

Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.

Versões 8.0.1830 (Fevereiro/2022)

Inclusão de desconto em pedidos de venda

Implementada opção para considerar descontos nos pedidos de vendas lançados no Solares Cloud ou importados de sistemas de e-commerce. Ao lançar os pedidos de vendas com desconto (por item ou por pedido) os valores de desconto são destacados na venda tal qual lançados no pedido.

Possibilidade de lançar vendas de serviços sem forma de pagamento

Na emissão de documentos fiscais (NFC-e/SAT) o lançamento de vendas sem informar a forma de pagamento causava uma rejeição pela SEFAZ e por essa razão, o sistema passou a impedir o fechamento da venda sem que o pagamento fosse informado. Mas quando a venda contém apenas serviços, não há emissão de NFC-e/SAT e agora é possível fechá-la sem informar a forma de pagamento (100% de desconto). O sistema ainda avisa que a venda está sem forma de pagamento mas permite finalizá-la, a critério do usuário e caso não esteja limitado pela configuração de permissão de desconto.

Criação de novos tipos de produtos

Foram criadas novas opções de tipos de produtos no cadastro: Insumos, Ativos Imobilizados e Material de Consumo. Esses novos tipos devem ser usados para controle interno. Produtos com essa classificação não aparecem como opção para venda e nem é permitida a venda, sendo possível controlar o estoque somente por compra ou ajuste de entrada/saída.

Inclusão do código do cliente na impressão dos cupons de venda

Quando estiver habilitada a opção para impressão do nome do cliente na configuração do sistema, agora antes do nome é impresso o código do cliente para facilitar a localização do cadastro num possível retorno do cliente à loja, com a apresentação do documento impresso.

Inclusão de informação de desconto em pedidos de compras sincronizadas com o Solares Cloud

No lançamento de pedidos de compra de fornecedor no Solares Cloud é possível informar um valor de desconto. Essa informação de desconto é sincronizada e pode ser visualizada na tela de consulta de pedidos de compra no sistema local, além de ser considerado no valor final unitário dos itens do pedido.

Recurso para exportação de relatório de débitos em crediário para planilha

No módulo financeiro local, foi incluída a opção para exportar o relatório de débitos de clientes em crediário/conta cliente em formato de planilha Excel.

Correção de problema específico na emissão de CF-e SAT

Corrigido um problema na emissão de CF-e SAT, na validação do XML, quando a venda possuía itens com CSOSN 900 (Outros) no respectivo cadastro.

Correção de problema na exclusão de vacinações de animais

Corrigido um problema na exclusão de registros de vacinações, no cadastro de animais.

Correção de problema na emissão de relatório de evolução de vendas

O relatório de evolução mensal de vendas para clientes, apresentava uma limitação em relação ao período selecionado para emissão do relatório, que foi corrigido.

Correção de pequenos problemas

Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.

Versões 8.0.1820 (Dezembro/2021)

Criação de opção de recebimento por PIX integrado ao sistema

Agora você pode receber por PIX de forma integrada ao sistema, através da geração de QRCode para pagamento ou código de Pix Copia e Cola. A transação é realizada de forma segura e automática, evitando fraudes por envio de comprovantes falsos pelo consumidor e sem a necessidade de confirmar o pagamento na instituição financeira em que foi realizado o depósito

Criação de opção de configuração de prazos de recebimento no cartão de crédito - Sugestão de Coelhos Mini Ribeirão (SP), Pet Mares (RJ) e Vila dos Cães (SP)

Agora você pode configurar o seu sistema para que o prazo de recebimento de cartões de crédito seja diferente de 30 dias se o seu contrato com a adquirente tiver antecipação automática ou prazo diferenciado.

Criação de opção de configuração de valores de referência em exames clínicos de animais

Agora você pode configurar os parâmetros de referência dos seus exames no Solares Cloud Veterinária (e até mesmo criar novos exames, com seus respectivos parâmetros de referência). Os parâmetros configurados no Solares Cloud Veterinária são automaticamente importados para o AutoPet.

Criação de opção de estorno de pagamento de clientes

Opção criada para permitir o estorno gerencial de um pagamento efetuado por um cliente. Pode ser útil no caso de lançamento indevido de pagamento de crediário e outros erros de operação. Para ativar esta opção é necessário fazer uma parametrização especial no sistema, por meio de solicitação ao nosso suporte técnico.

Criação de opção de não impressão de documentos CF-e

Para os usuários do SAT, agora é possível emitir um documento sem a sua impressão compulsória (caso o consumidor não deseje a cópia impressa).

Correção de pequenos problemas

Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.

Versões 8.0.1800 e 8.0.1810 (Novembro/2021)

Aviso de término de pacote - Sugerido por Luciano Pires de Lima (SP)

Quando o último item de uma compra de um pacote é vendida, o sistema avisa para o vendedor de forma que ele possa oferecer ao cliente a compra de um novo pacote. Exemplo: o cliente compra um pacote de 5 banhos. Ao consumir o quinto banho do pacote, o sistema avisará que o pacote se esgotou para que o cliente possa fazer a renovação da compra.

Cupom de troca - Sugestão de Garimpé (PR)

Foi criada a opção de impressão de um cupom de troca de mercadorias que pode ser utilizado em caso de compra para presente. Assim a pessoa presenteada não precisa apresentar a nota fiscal de troca para que a operação seja registrada no sistema.

Nova tela de vendas em tamanho aumentado

Para acompanhar a evolução e aproveitar os monitores de melhor resolução, o tamanho da tela de vendas foi ampliado.

Novo relatório de ranking vendas por profissional - Sugerido por Bicho Pet Store (RS)

Criação de relatório de ranking vendas por profissional sem a informação de animais atendidos.

Correção de problema de sincronização de estoque - Relatado por OK Pet (RJ)

Em alguns clientes a sincronização de estoque a partir da tela de configuração do Solares Cloud não estava funcionando adequadamente.

Correção no relatório de retornos - Relatado por Bicho Chic (RO)

Animais marcados como falecidos estavam sendo listados no relatório de retornos.

Correção na tela de animais - Relatado por Hachiko Pet House (RJ)

Em alguns clientes, as datas de vacinação de animais estavam sendo exibidas incorretamente na ficha do animal.

Nova opção de criação de agendamento - Sugestão de Luciano Pires de Lima (SP)

Foi criada a possibilidade de inclusão de um agendamento a partir da tela de visualização de agenda geral.

Correção de problema no resgate de programa de fidelidade - Relatado por CISA (RJ)

Quando um problema de conexão impedia o resgate de pontos do programa de fidelidade, o sistema imprimia o comprovante de resgate indevidamente.

Correção de problema na entrada da tela de conferência de caixa - Relatado por Quintal Animal (SP)

Em situações específicas um problema impedia a abertura da tela de conferência de caixa com a exibição de uma mensagemn de erro.

Correção de problema na tela de agendamento de serviços - Relatado por Pet Stop I (PA)

Quando um agendamento de um serviço era alterado, a operação era interrompida com a exibição de uma mensagem de alerta.

Correção de problema na tela de agendamento de serviços - Relatado por Pet Stop III (PA)

Em algumas clínicas com operação 24 horas e circustâncias específicas um erro no agendamento de serviço causava a exibição de uma mensagem de erro.

Problema de validação de sistema - Relatado por Doutora Pet (GO)

Em caso de data incorreta do computador, o sistema impedia a entrada exibindo uma mensagem de erro no gerenciador de licenças.

Versões 8.0.1710 (Julho/2020)

Criação de opção de baixas de pedidos de venda recebidos a partir do Solares Cloud

Agora você pode aplicar os filtros de produtos ABC de clientes para o cálculo de estoques mínimo e estoque ideal. Além disso, você pode acrescentar uma margem de segurança estatística para aumentar a capacidade de cobertura do seu estoque e diminuir a possibilidade de perda de venda por falta de produtos.

Correção de pequenos problemas

Correção de pequenos problemas e otimização de performance.

Versões 8.0.1700 (Mai/2020)

Criação de opção de baixas de pedidos de venda recebidos a partir do Solares Cloud

Agora você pode aplicar os filtros de produtos ABC de clientes para o cálculo de estoques mínimo e estoque ideal. Além disso, você pode acrescentar uma margem de segurança estatística para aumentar a capacidade de cobertura do seu estoque e diminuir a possibilidade de perda de venda por falta de produtos.

Correção de pequenos problemas

Correção de pequenos problemas e otimização de performance.

Versões 8.0.1680 e 8.0.1690 (Abr/2020)

Aprimoramento das rotinas de cálculo de estoque mínimo e estoque ideal

Agora você pode aplicar os filtros de produtos ABC de clientes para o cálculo de estoques mínimo e estoque ideal. Além disso, você pode acrescentar uma margem de segurança estatística para aumentar a capacidade de cobertura do seu estoque e diminuir a possibilidade de perda de venda por falta de produtos.

Versão 8.0.1670 (Mar/2020)

Criação de recurso de contas de clientes

Agora o AutoPet permite trabalhar com contas de clientes em substituição aos crediários e vales. A conta do cliente é uma forma mais prática de gerenciar os débitos dos clientes. Quando um cliente faz uma compra, é possível deixar registrado o seu débito na conta do mesmo, sem a necessidade de geração de um crediário. O pagamento das contas-clientes é mais flexível que o pagamento dos crediários e a prestação de contas para o cliente é também muito mais fácil. Nota. A conta-cliente substitui o sistema de crediários. Se você optar por solicitar a migração, todos os crediários não quitados serão convertido para contas-clientes de forma irreversível.

Criação de estrutura para cálculos flexíveis de comissões

Agora é possível desenvolver fórmulas personalizadas de cálculo de comissões dentro de determinados parâmetros. Se a sua loja possui uma fórmula particular de cálculo de comissões, entre em contato conosco para verificar se é possível adaptar a fórmula de cálculo para a sua necessidade.

Versão 8.0.1660 (Jan/2020)

Alterações de comunicação do AutoPet com o Solares Cloud para possibilitar liberação de novos recursos

A comunicação do AutoPet com o Solares Cloud foi aprimorada para que novos recursos sejam liberados em breve.

Versão 8.0.1650 (Dez/2019)

Correção de pequenos problemas

Corrigido pequenos erros relatados por nossos clientes em situações específicas de uso.

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